Pilotos fullREPEL brilham na etapa de Velo Cittá da Stock Car


O time fullREPEL fez bonito na etapa de Velo Cittá da Stock Car, com um desempenho muito bom dos dois pilotos desde o treino classificatório, quando Gabriel Casagrande conquistou a quinta posição no grid de largada.

Logo na largada da primeira corrida, Gabriel Casagrande assumiu a quarta colocação com a saída de Max Wilson e ficou na disputa pelo pódio. Com as punições, ele chegou ao terceiro lugar e poderia ter chego ao segundo, não fosse cancelada a punição para Felipe Fraga.

Para Guilherme Salas, a largada também foi ótima: ele ganhou sete posições logo na primeira volta, pulando da 17ª para a 10ª colocação e chegando até o sétimo lugar na corrida. Com várias entradas do Safety Car na pista, a estratégia de pit stop ficou ainda mais complicada e Casagrande perdeu um tempo precioso no box ao sair antes do tempo e quase levar a bomba de gasolina embora.

Já Salas, que com todos os pit stops estava na segunda colocação e provavelmente disputaria o sétimo lugar, teve um problema na luz de freio e teve que parar, terminando na última colocação entre os que terminaram a prova, enquanto Casagrande terminou em nono.

Na segunda corrida as coisas foram melhores. Casagrande largou em segundo lugar e garantiu a terceira colocação em uma linda disputa com Thiago Camilo, segurando o veterano nas últimas voltas. Salas, que largou em 25º, mais uma vez escalou várias posições e ficou em 12º lugar, proporcionando as ultrapassagens mais impressionantes da prova.

Acompanhe o time fullREPEL na Stock Car pelas redes sociais: @fullrepelracing.

fullREPEL é o repelente para tudo, contra todos os mosquitos e com proteção segura e duradoura!


Posts Em Destaque
Posts em breve
Fique ligado...
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square