Gabriel Casagrande faz história e vence pela 1ª vez na Stock Car

Piloto, que conta com o apoio de UM Ultra Moléculas e repelentes fullREPEL, conquistou a vitória inédita na etapa de Curvelo.

A promessa do automobilismo brasileiro Gabriel Casagrandevenceu a segunda corrida da etapa de Curvelo, Minas Gerais, da Stock Car.

Depois de terminar em 10º na corrida inicial, Casagrande teve a oportunidade de largar na primeira colocação na corrida seguinte e aproveitou bem a vantagem. O jovem mostrou muita capacidade ao segurar os ataques do experiente Thiago Camilo, que terminou com o segundo lugar e abriu vantagem para garantir a vitória na parada nos boxes.

Antes da corrida, Gabriel já havia falado com o repórter Anselmo Caparica, do Sportv, sobre a possibilidade da vitória na segunda prova. "Dá pra imaginar, é perfeitamente alcançável. A equipe fez um serviço espetacular no pit stop e a gente ganhou as posições que precisava".

Com a vitória na mão depois da prova, Casagrande confirmou que a conquista era completamente alcançável. "A gente demorou pra chegar, bateu na trave algumas vezes, mas hoje foi o nosso dia. Parabéns pra equipe Vogel, obrigado pra todo mundo que torceu e aos patrocinadores que tornam tudo isso possível".

Outro piloto da equipe, Guilherme Salas, ficou em 17º na primeira prova e 19º na segunda corrida, depois de ter sido o piloto com mais posições conquistadas na última etapa, em Curitiba.

A Vogel Motorsport conta com o patrocínio de fullREPEL e UM Ultra Moléculas desde o começo desta temporada da Stock Car e conquista sua primeira vitória desde 2014, quando venceu com Felipe Fraga, em Goiânia.

Juntos, fullREPEL, UM e Vogel rumam novas vitórias!


Posts Em Destaque
Posts em breve
Fique ligado...
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square