top of page

Equipe fullREPEL estreia na etapa de Goiânia da Stock Car 2017

Patrocinados pela Universal Chemical, os jovens pilotos Guilherme Salas e Gabriel Casagrande participaram das provas de abertura da competição.

O fim de semana foi de rodada dupla da Stock Car no Autódromo Internacional de Goiânia, um dos circuitos mais conhecidos e que traz mais boas recordações aos amantes do automobilismo. Com o patrocínio da Universal Chemical, a equipe fullREPEL/Vogel Motosport entrou nas pistas com o piloto Guilherme Salas e também apoiando, com UM® e fullREPEL, o piloto Gabriel Casagrande.

Considerado uma das grandes revelações do automobilismo nacional da atualidade, Guilherme Salas tem 22 anos, é natural de Jundiaí e estreou no kartismo em 2001. De lá para cá, foram quase 20 títulos de campeonatos de kart, com passagens pela extinta Fórmula Futuro, pela Sprint Race Brasil, pelo Campeonato Brasileiro de Turismo (antiga Stock Car Light) e pela categoria principal da Stock Car.

Também aos 22 anos, Gabriel Casagrande está indo para a sua quarta temporada na maior categoria do país. Além da Stock Car, já disputou diversas modalidades do automobilismo, como kart, Fórmula Renault e Turismo, conquistando vários campeonatos e vice-campeonatos.

Guilherme Salas é natural de Jundiaí e estreou no kartismo em 2001 (Foto: Divulgação)

Campeões Completando 10 anos de Stock Car, o campeão da primeira rodada, Daniel Serra, largou na frente e conseguiu escapar da confusão na primeira volta, liderando a prova do início ao fim. Na segunda bateria, que vale 10 pontos a menos no campeonato, dobradinha da equipe Shell Racing com Ricardo Zonta (que havia abandonado a primeira prova devido a um acidente) em primeiro e Átila Abreu em segundo. Max Wilson ficou com a terceira posição.

Confira os resultados da equipe fullREPEL/Vogel Motorsport na etapa de abertura da competição:

Primeira corrida 14 - Guilherme Salas - a 36s.01 29 - Gabriel Casagrande Segunda corrida 22 - Gabriel Casagrande - a 4 voltas 30 - Guilherme Salas Classificação geral 18 - Guilherme Salas - 7 pontos 29 - Gabriel Casagrande - 0 pontos

Gabriel Casagrande está indo para a quarta temporada na Stock Car (Foto: Divulgação)


Posts Em Destaque
Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page